Judiciário determina que empresa de telefonia identifique criminosos que aplicavam golpes em nome da Goedert Advogados

Judiciário determina que empresa de telefonia identifique criminosos que aplicavam golpes em nome da Goedert Advogados


No dia 16/02/2024, o magistrado do Juizado Especial Cível de Brusque proferiu uma sentença favorável à Goedert Advogados em uma ação movida contra a Telefônica Brasil S.A. Essa decisão visa proteger nossos clientes e combater atividades criminosas.

Criminosos estavam se passando pela Goedert Advogados, aplicando golpes em clientes e solicitando pagamentos fraudulentos.

A sentença determinou que a companhia de telefonia forneça os dados completos dos titulares das linhas telefônicas e, ainda, que realize a imediata desprogramação de tais números de telefone. Tais informações serão informadas pela Goedert Advogados à autoridade policial, a fim de que os golpistas sejam identificados e responsabilizados.

Renovamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos clientes. Não mediremos esforços para garantir que episódios como esse sejam devidamente apurados e que os envolvidos sejam legalmente responsabilizados.

Agradecemos a confiança contínua de nossos clientes e reafirmamos nosso comprometimento em proteger seus interesses. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Compartilhe em